23/07/2017Câmara Municipal de Sertãozinho
CÂMARA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Sertãozinho, 23 de julho de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereador Dino Merlin (PSDB) cobra reforço do policiamento no período noturno próximo às faculdades de Sertãozinho.
Imagem Noticia para indexar no facebook

Vereador Dino Merlin (PSDB) cobra reforço do policiamento no período noturno próximo às faculdades de Sertãozinho.
Webline Sistemas

No dia 06 de junho de 2017, o Vereador Dino Merlin (PSDB) apresentou remessa de ofício (Requerimento 721/2017) ao Tenente Coronel do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior, solicitando-lhe o reforço do policiamento no período noturno próximo às faculdades de Sertãozinho.


Como justificativa, Dino disse que foi procurado por munícipes e alunos das instituições, que se queixam da frequência com que os furtos e roubos vem acontecendo, sobretudo de telefones celulares e até veículos, fazendo como que decidisse entrar em contato com o comando da PM.


O Vereador Dino Merlin se posicionou sobre a medida: “Não podemos colocar em risco a integridade dos nossos alunos que estão estudando a noite.
A polícia já tem um trabalho muito bom. Graças a Deus somos uma cidade que não tem um histórico grande de violência, que tem sossego ainda, comparada a muitas cidades do Brasil, mas podemos e devemos melhorar, pois é nossa obrigação enquanto servidores da população, trabalhar para mantê-la em paz e com sua segurança em dia. É inadmissível que alguém que as vezes sai de casa cedo, trabalha o dia todo e ainda tem pique pra ir estudar a noite, tenha suas propriedades retiradas por marginais. Contamos com a nossa polícia para nos ajudar e tenho certeza que farão ainda melhor do que já fazem.”

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
Próxima Sessão

13ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 04/07/2017 - 18H00

transmissão ao vivo
palavra do presidente
Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados