21/10/2017Câmara Municipal de Sertãozinho
CÂMARA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Sertãozinho, 21 de outubro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Câmara Municipal aprova projeto que cria o Diário Oficial Eletrônico, originado através de requerimento do vereador Dino Merlin (PSDB)
Imagem Noticia para indexar no facebook

Câmara Municipal aprova projeto que cria o Diário Oficial Eletrônico, originado através de requerimento do vereador Dino Merlin (PSDB)
Webline Sistemas

No dia 07 de Março de 2017, o Vereador Dino Merlin(PSDB) apresentou o Requerimento nº 210/2017 solicitando ao Poder Executivo informações sobre os custos despendidos anualmente para a impressão dos Diários Oficiais e pedindo ainda que as impressões dos mesmos fossem suprimidas, ficando apenas disponíveis em edições digitais on-line.
O Executivo mostrou em sua resposta, através do ofício nº 232/2017 que os custos para impressão no ano de 2016 somaram R$ 112.056,00 (Cento e doze mil e cinquenta e seis reais).


Pensando na modernização administrativa, transparência e economia, o Executivo atendeu ao requerimento do Vereador Dino e elaborou o Projeto de Lei nº 92/2017, criando o Diário Oficial Eletrônico do Município de Sertãozinho, que foi enviado à Câmara Municipal e aprovado por unanimidade no dia 01 de Agosto.

O Vereador Dino Merlin destacou a importância da criação do Diário Oficial Eletrônico:

 

“Quem ganha com isso é a cidade. Ganha em economia de recursos públicos, ganha em não usar papel para impressão, ganha em agilidade na obtenção das informações. Já existia no site da Prefeitura Municipal a edição on-line do Diário, porém, a grande vantagem deste projeto é a interrupção da impressão em papel do semanário. Nós precisamos pensar em modernização sempre, pois vejam, várias cidades já tem esta ferramenta digital funcionando, a exemplo do município de São Paulo. Gostaria de agradecer ao Prefeito Zezinho e sua equipe por atender este pedido e por dar à cidade este avanço e dizer a toda a população que acompanharei a implantação deste projeto desde o início até seu funcionamento pleno.”

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
Próxima Sessão

66ª SESSÃO ORDINÁRIA - 23/10/2017 - 18H00

67ª SESSÃO ORDINÁRIA - 24/10/2017 - 18H00

transmissão ao vivo
palavra do presidente
Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados