21/10/2017Câmara Municipal de Sertãozinho
CÂMARA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Sertãozinho, 21 de outubro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Câmara Municipal economiza mais de R$ 400.000,00 com pregão eletrônico para aquisição e instalação de sistema de climatização em sua nova sede.
Imagem Noticia para indexar no facebook

Na foto: Presidente Pastora Márcia e representantes da empresa AAC.
Webline Sistemas

Câmara Municipal de Sertãozinho promoveu a licitação nº 01/2017 com a finalidade de concluir a instalação do sistema de climatização de sua nova sede.

 

Referida licitação ocorreu no dia 25/07/2017 na forma de pregão eletrônico, modalidade esta utilizada pela primeira vez na Casa de Leis, a qual foi intermediada pelo Banco do Brasil (Licitações-e.)

 

A opção pelo pregão eletrônico se deu em razão das inúmeras vantagens que propicia, pois permite que empresas do país inteiro participem via internet, sem qualquer onerosidade de deslocamento, aumentando o número de fornecedores e a competitividade, aumenta agilidade para conclusão das licitações, garante transparência, combate formação de cartéis e agrega segurança da internet em todo o processo.

 

A licitação ocorreu através de dois lotes, tendo o primeiro o objetivo da contratação de empresa especializada na execução de serviços de adequação civil, elétrica e hidráulica do novo edifício sede da Câmara Municipal de Sertãozinho, para receber as instalações de sistema de climatização. Já o segundo lote objetivou a aquisição e instalação de sistema de climatização.

 

As empresas vencedoras foram ENGLINK INSTALAÇÕES E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (lote 1) e AAC AR CONDICIONADO (lote 2), que terão o prazo de 5 (cinco) meses para a conclusão.

 

A Presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho, Vereadora Pastora Márcia Perassi, exaltou a realização deste processo licitatório: “com essa licitação, avançamos mais uma etapa em busca da mudança para a nova sede. O pregão eletrônico foi um sucesso, onde conseguimos economizar mais de R$ 400.000,00 diante do custo que estava previsto”.

 

Mais informações podem ser obtidas acessando http://www.camarasertaozinho.sp.gov.br, clicando no menu “Contas Públicas” e em seguida no item “Licitações”.

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
Próxima Sessão

66ª SESSÃO ORDINÁRIA - 23/10/2017 - 18H00

67ª SESSÃO ORDINÁRIA - 24/10/2017 - 18H00

transmissão ao vivo
palavra do presidente
Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados