18/12/2017Câmara Municipal de Sertãozinho
CÂMARA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Sertãozinho, 18 de dezembro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Câmara aprova Projeto de Lei que institui a Campanha "Setembro Verde" de autoria do Vereador Acácio Tobias em parceria com o Vereador Dr. Wilson Pires.
Imagem Noticia para indexar no facebook

Câmara aprova Projeto de Lei que institui a Campanha "Setembro Verde" de autoria do Vereador Acácio Tobias em parceria com o Vereador Dr. Wilson Pires.
Webline Sistemas

Na sessão ordinária do dia 26 de setembro, a Câmara Municipal, aprovou o Projeto de Lei n° 128/2017, de autoria do Vereador Acácio Tobias em parceria com o Vereador Dr. Wilson Pires.

A proposta inclui no calendário oficial e institui o "SETEMBRO VERDE" no Município de Sertãozinho, mês dedicado a ações de inclusão social e profissional da pessoa com deficiência e dá outras providências.

O objetivo principal do projeto é criar políticas públicas em parceria com entidades e sociedade civil, para a inclusão de pessoas com necessidades especiais.

O mês oficial da luta pela inclusão, é setembro, e esta é uma oportunidade de somar forças a nação brasileira, a fim de promover a cidadania e a participação plena em igualdade de condições das Pessoas com Deficiência (PcD).

A inserção desta data no calendário oficial do município fará com que a sociedade se dedique com mais afinco e entusiasmo para discutir questões relacionadas à inclusão social.

Acácio e Dr. Wilson tem várias iniciativas muito importantes ligadas ao “Setembro Verde”, algumas já realizadas e outras em análise pela Administração Municipal. A oficialização da campanha significará a participação ainda mais efetiva do Executivo Municipal nesse objetivo, o que só poderá reforçar os resultados alcançados.

O projeto de lei agora segue para apreciação do Prefeito Sr. José Alberto Gimenez, que determinará quais secretarias devem se envolver no Setembro Verde e buscar a cooperação da iniciativa privada e/ou de entidades civis, organizações profissionais e científicas para realizar a campanha.

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
Próxima Sessão

25ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 18/12/2017 - ÀS 18H00

24ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 12/12/2017 -

transmissão ao vivo
palavra do presidente
Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados