18/12/2017Câmara Municipal de Sertãozinho
CÂMARA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Sertãozinho, 18 de dezembro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadora Pastora Márcia Perassi solicita informações ao Executivo sobre a possibilidade de implantação de acesso para que cadeirantes possam chegar até as águas na "prainha".
Imagem Noticia para indexar no facebook

Vereadora Pastora Márcia Perassi solicita informações ao Executivo sobre a possibilidade de implantação de acesso para que cadeirantes possam chegar até as águas na "prainha".
Webline Sistemas

A vereadora Pastora Márcia Perassi (PSDB) apresentou Requerimento solicitando que o Poder Executivo informe se há possibilidade de se implantar no Parque Ecológico Gustavo Simione, popularmente conhecido como “prainha”, acesso para que os cadeirantes (PcD) possam chegar até as águas.

Como justificativa, a vereadora afirmou que, considerando o número de visitantes que frequentam a “prainha”, entre eles os cadeirantes, faz-se necessário analisar a possibilidade de aumentar a acessibilidade dentro do Parque.

Quem tem um filho, parente ou amigo que usa a cadeira de rodas sabe que muitas vezes a falta de acessibilidade impede o exercício do lazer, não é mesmo? Pensando nisso e fazendo algumas pesquisas, entrei com este requerimento para tentar mudar esta realidade”, concluiu a vereadora Pastora Márcia.

O Requerimento foi lido e aprovado na sessão do dia 11 de setembro do corrente ano e segue para a resposta do Poder Executivo.

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
Próxima Sessão

25ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 18/12/2017 - ÀS 18H00

24ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 12/12/2017 -

transmissão ao vivo
palavra do presidente
Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados