18/12/2017Câmara Municipal de Sertãozinho
CÂMARA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Sertãozinho, 18 de dezembro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Feira livre noturna será inaugurada dia 14 de novembro na praça da Cohab I, por solicitação do vereador Acácio Tobias (PSDB).
Imagem Noticia para indexar no facebook

Feira livre noturna será inaugurada dia 14 de novembro na praça da Cohab I, por solicitação do vereador Acácio Tobias (PSDB).
Webline Sistemas

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Associação de Feirantes de Sertãozinho, inaugurará nesta terça-feira (14), a feira livre na Praça Glayse Esidre Paschoal, localizada no coração do Conjunto Habitacional antônio Nadaletto Mazzer, a primeira Cohab de Sertãozinho. A feira, será instalada na Rua Osvaldo Bertuzo, esquina com a Rua Fausto Gaiofato, e funcionará das 17 às 22 horas, todas as terças-feiras.


Segundo o Vereador Acácio Tobias, autor da proposta na Casa de Leis de Sertãozinho, já existem cerca de 60 feirantes cadastrados e interessados em expor seus produtos no local, os quais comercializam diversos produtos, entre eles frutas, verduras, legumes, peixes, queijos, lanches, salgados fritos na hora, pamonha, entre outros.


Na feira livre serão comercializados produtos frescos como verduras, legumes, grãos, pães entre outros. Percebemos uma boa aceitação tanto da população quanto dos feirantes e acreditamos que até pela escolha do local a feira livre na Praça da COHAB I será um grande sucesso”, revela o parlamentar.


De acordo com Acácio, a feira é resultado de um longo trabalho realizado com os feirantes, a Administração Municipal Zezinho Gimenes/Niltinho e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sertãozinho, através do Secretário Paulo Gallo. A conquista da feira livre noturna na COHAB I, também contou com a colaboração do Vereador Lúcio da Rádio, que tem larga experiência na área.


O objetivo da feira é oportunizar emprego para quem não tem, ou complementar a renda dos nossos feirantes de Sertãozinho.

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
Próxima Sessão

25ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 18/12/2017 - ÀS 18H00

24ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 12/12/2017 -

transmissão ao vivo
palavra do presidente
Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados