19/01/2018Câmara Municipal de Sertãozinho
CÂMARA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO
Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
Sertãozinho, 19 de janeiro de 2018 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores se reúnem com gerentes das agências do Banco do Brasil e cobram melhorias nos serviços prestados.
Imagem Noticia para indexar no facebook

Vereadores se reúnem com gerentes das agências do Banco do Brasil e cobram melhorias nos serviços prestados.
Webline Sistemas

Os Vereadores da Câmara Municipal de Sertãozinho: Presidente Pastora Márcia Perassi, Acácio Tobias, Dino Merlin, Paulo Kroll, Fernando Francisco da Silva (Babá da Farmácia) e o diretor administrativo da Câmara, sr. João Marcos Pignata, estiveram reunidos na data de 14/12/2017 com os gerentes das agências “Barão” e “Canaviais” do Banco do Brasil a fim de cobrar melhorias no atendimento à população.

A reunião foi em atendimento ao requerimento n° 6486-2017 do vereador Paulo Kroll, que assim versava em sua ementa: Remessa de Ofício ao Superintendente SP Norte do Branco do Brasil, Sr. Luiz Cordeiro de Oliveira, solicitando providências quanto os serviços prestados pelas Agências do Banco do Brasil da Rua Barão do Rio Branco e Avenida Beppe Olivares em nosso município.

Representaram o Banco do Brasil os gerentes Giovani Morangueira Magri, gerente geral da agência “Barão” e Vagner Seno, gerente geral da agência “Canaviais”.

Durante a reunião os representantes do banco alegaram que a demora no atendimento foi uma falha pontual ocasionada por um problema na rede de comunicação, que afetou não somente o sistema do banco em Sertãozinho, mas o sistema do BB em todo o país, potencializado pelo fato do final de ano existir uma maior procura da população pelas agências. Garantiram que tal problema já foi solucionado e o atendimento normalizado.

Afirmaram ainda que estão sendo tomadas medidas para otimizar ainda mais o atendimento. Na agência “Canaviais” serão instalados mais três Caixas eletrônicos e horário de atendimento ao público dos Caixas será estendido. Também estão dispostos a habilitar correspondentes bancários a fim de pulverizar o atendimento pela cidade, desde que haja interessados (pessoas jurídicas).

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
Próxima Sessão

26ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 27/12/2017 - 18H00

transmissão ao vivo
palavra do presidente
Galeria Multimídia
Galerias
2018 © Todos os direitos reservados