Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Obras no plenário da Câmara de Sertãozinho são iniciadas
Webline Sistemas

Na última segunda-feira, dia 08, os profissionais da empresa EPD Ilio Moreira Serviços e Locações deram início aos primeiros trabalhos no plenário da Câmara Municipal de Sertãozinho.

Pela complexidade da ação, nesta primeira etapa as atividades se concentram, basicamente, nas obras de escoramento das vigas que suportam o telhado do plenário da Casa de Leis.

Segundo o coordenador dessa primeira parte da obra, Mateus Henrique Moreira, “para garantir que os trabalhos sejam realizados de forma segura, foram desmontadas as cadeiras do plenário, cobrimos o piso, carpetes e também protegemos o painel de madeira”, explicou Mateus. “Também, vamos colocar andames nas laterais dos plenários e, aí de fato, escoraremos as vigas”, acrescentou.

Será a partir da conclusão desse trabalho, que terá início à segunda etapa da ação que, em resumo, consiste em garantir que engenheiros e peritos possam chegar até o telhado e, posteriormente, consigam elaborar os laudos e relatórios.

“Esse trabalho inicial é de fundamental importância, uma vez que, será a partir dele, que seguiremos na resolução da questão do telhado”, comentou o vereador e presidente da Câmara de Sertãozinho, Lúcio Martins de Freitas, que vem acompanhando tudo de perto e, também, na última segunda-feira, esteve conferindo esses trabalhos iniciais.

De acordo com Mateus, essa primeira etapa do trabalho deve ser concluída já na próxima semana.

 

Data: 11-04-2019 00:00:00
Próxima Sessão

23ª SESSÃO ORDINÁRIA - 22 DE ABRIL DE 2019 - 18H00

24ª SESSÃO ORDINÁRIA - 23 DE ABRIL DE 2019 - 18H00

7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 23 DE ABRIL DE 2019 0 20H00