Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Buscando mais informações sobre pauta nacional importante, servidores da Câmara de Sertãozinho participam de treinamento em RP
Webline Sistemas

Nesta semana, entre os dias 08 e 10, em Ribeirão Preto, ocorreu a 15ª edição do Congresso Estadual da APEPREM (Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios), cujo tema central foi o Sistema Previdenciário.

O município de Sertãozinho foi representado por funcionários do Executivo, do Legislativo e do SERTPREV (Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Estatutários de Sertãozinho). No caso da Câmara Municipal, participaram os servidores Alcino Silva, do departamento de Tecnologia da Informação (TI), e Silvio José Balbino Junior, do departamento de Recursos Humanos (RH). Os dois são membros do Conselho do SERTPREV.

“Foi uma excelente oportunidade para refletir sobre a Reforma da Previdência e suas principais alterações na previdência dos servidores públicos”, resumiu Silvio Balbino.

Para o servidor Alcino Silva, “o encontro foi positivo e produtivo, já que contextualizou as propostas que serão realizadas, caso o texto da Reforma da Previdência seja aprovado. Nós estamos acompanhando todas as sinalizações do governo e, esses cursos são uma forma de compreender um pouco mais sobre esse assunto até então complexo para a maior parte dos brasileiros”, concluiu.

É importante ressaltar que, rotineiramente, funcionários da Casa de Leis participam de cursos, palestras e treinamentos visando aperfeiçoar os trabalhos no Poder Legislativo.

Na imagem, que ilustra este texto, da esquerda para direita, estão os participantes de Sertãozinho: Vanderlei Moscardini Oliveira, Manoel Batista Oliveira, Ivanete Aparecida Vitorino, Alcino Silva e Silvio José Balbino Junior.

 

Data: 12-04-2019 00:00:00
Próxima Sessão

23ª SESSÃO ORDINÁRIA - 22 DE ABRIL DE 2019 - 18H00

24ª SESSÃO ORDINÁRIA - 23 DE ABRIL DE 2019 - 18H00

7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 23 DE ABRIL DE 2019 0 20H00