Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
"Os CRASs poderiam oferecer equipamentos para locomoção agilizando, assim, o atendimento aos cidadãos", diz vereador Renatinho Schiavinato
Webline Sistemas

           

            O vereador Renato Aparecido Schiavinato (Renatinho Schiavinato) também apresentou, nesta última semana, um requerimento, no qual sugere que “os CRASs existentes passem a oferecer equipamentos de locomoção como, por exemplo, cadeiras de rodas, cadeira de banho, andadores e muletas, por meio de empréstimo, à população”.

            “Atualmente, funciona assim: o médico prescreve o que o paciente precisa (cadeira de roda, banho, muletas, etc) e, com esse receituário, a pessoa vai até a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, na rua Sebastião Sampaio, no centro, e pega uma autorização para ir até a Farmácia Solidária, localizada em  frente ao Teatro Municipal para, aí sim, retirar o material”, explicou o vereador Renatinho.

            Caso esse requerimento seja atendido, a entrega desses materiais poderia ser realizada no CRAS mais perto do paciente. “O que evitaria longas distâncias e tempo, resultando em comodidade ao munícipe”, finalizou.

 

 

Data: 12-04-2019 00:00:00
Próxima Sessão

23ª SESSÃO ORDINÁRIA - 22 DE ABRIL DE 2019 - 18H00

24ª SESSÃO ORDINÁRIA - 23 DE ABRIL DE 2019 - 18H00

7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 23 DE ABRIL DE 2019 0 20H00