Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Devido à pandemia, Renatinho Schiavinato solicita um prazo maior para que proprietários de terrenos possam fazer suas calçadas

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Renatinho Schiavinato, devido à pandemia, solicitou ao Executivo um prazo maior para que os proprietários de terrenos façam suas calçadas.

“Vários munícipes me procuraram dizendo que recebeu uma notificação, com prazo de 30 dias, para execução de calçadas sob pena de multa que ultrapassa o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e, na sessão de segunda-feira, solicitei por requerimento um pedido ao prefeito municipal para que esse prazo fosse de 90 a 180 dias, pois a pandemia está afetando cada dia mais nossa cidade e toda população. Esse curto prazo acaba pegando de surpresa o cidadão, pois com certeza não estava em seus planos a construção da calçada de imediato e que, muitas vezes, ainda está pagando seu terreno parcelado. Embora seja a favor das calçadas, imagino que não seja o momento de multar quem não fez sua calçada e, sim, estender o prazo, pois iria dar um fôlego e melhor planejamento àqueles que têm terreno e que precisam fazer a calçada”, concluiu Renatinho Schiavinato. (Texto produzido pelo vereador Renatinho Schiavinato).

 

Data: 19-06-2020 17:25:05


Pesquise aqui

Próxima Sessão

43ª SESSÃO ORDINÁRIA - 29 DE JUNHO DE 2020 - ÀS 18H.

44ª SESSÃO ORDINÁRIA - 29 DE JUNHO DE 2020, APÓS O ENCERRAMENTO DA 41ª SESSÃO ORDINÁRIA