Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 25/09/2017 Hora: 16:51:51
Vereadora Pastora Márcia Perassi apresenta Anteprojeto de Lei solicitando que as unidades de saúde promovam exames para investigação de trombofilia.
Vereadora Pastora Márcia Perassi apresenta Anteprojeto de Lei solicitando que as unidades de saúde promovam exames para investigação de trombofilia.
Webline Sistemas

A vereadora Pastora Márcia Perassi (PSDB) apresentou Anteprojeto solicitando que as unidades de saúde de nosso município promovam exames para  investigação de trombofilia.

Através da matéria proposta, havendo suspeita da doença (trombofilia), os médicos deverão autorizar os exames necessários logo na primeira consulta.

Como justificativa, a vereadora afirmou que, embora hereditária, a trombofilia pode ser adquirida em qualquer estágio da vida, e até mesmo na gravidez, colocando em risco a gestação. Em quaisquer dos casos, o tratamento tardio da doença pode causar graves consequências.

Quantas de nós já tivemos ou conhecemos quem já teve sintomas de trombose, principalmente nas pernas. Sabendo que se trata de uma doença muito séria que se não tratada leva a níveis muitos sérios da doença. Assim, apresentei este anteprojeto, que foi lido e aprovado pelos colegas vereadores na sessão do dia 07 de agosto”, concluiu a vereadora Pastora Márcia.

O Anteprojeto segue para análise do Poder Executivo.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 25-09-2017 00:00:00


Próxima Sessão

39ª SESSÃO ORDINÁRIA - 18/06/2018 - 18h00

40ª SESSÃO ORDINÁRIA 19/06/2018 - 18h00