Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 18/10/2017 Hora: 14:31:00
Vereadora Pastora Márcia Perassi apresenta Projeto de Lei para inclusão do dia de prevenção ao mal de Alzheimer no calendário municipal.
Vereadora Pastora Márcia Perassi apresenta Projeto de Lei para inclusão do dia de prevenção ao mal de Alzheimer no calendário municipal.
Webline Sistemas

A vereadora Pastora Márcia Perassi (PSDB) apresentou Projeto de Lei para instituir no calendário oficial de eventos do município, o dia de prevenção ao mal de Alzheimer, a ser comemorado no dia 21 de setembro.

 

 

Como justificativa, a vereadora afirmou:  A Doença de Alzheimer é uma enfermidade incurável que se agrava ao longo do tempo, MAS PODE E DEVE SER TRATADA. Quase todas as suas vítimas são pessoas idosas. Talvez, por isso, a doença tenha ficado erroneamente conhecida como “esclerose” ou “caduquice”. A doença se apresenta como demência, ou perda de funções cognitivas (memória, orientação, atenção e linguagem), causada pela morte de células cerebrais. Quando diagnosticada no início, é possível RETARDAR o seu avanço e ter mais controle sobre os sintomas, garantindo melhor qualidade de vida ao paciente e à família”.

 

 

O Projeto foi lido, aprovado e segue para análise do Poder Executivo.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 18-10-2017 00:00:00


Próxima Sessão

12ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 18/07/2018 - 18h00