Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 15/12/2017 Hora: 16:47:00
Vereador Dino Merlin (PSDB) participa da cerimônia de certificação do "Selo Verde", concedido a empresas com compromisso socioambiental e sustentabilidade.
Vereador Dino Merlin (PSDB) participa da cerimônia de certificação do "Selo Verde", concedido a empresas com compromisso socioambiental e sustentabilidade.
Webline Sistemas

O Vereador Dino Merlin (PSDB) esteve presente na cerimônia de certificação das empresas que atingiram a pontuação para que pudessem estampar a marca “Selo Verde” em suas atividades. O selo é responsável pela identificação das indústrias que praticam responsabilidade ambiental e promovem a sustentabilidade socioambiental.

 

Durante a cerimônia realizada no Paço Municipal, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente concedeu a certificação “Selo Verde 2017” às empresas: ADDN Assistência Técnica, Comercial e Industrial; Authomathika Sistemas de Controle; Caldema Equipamentos Industriais; FAV – Fundição Água Vermelha; Fundição Moreno; Molbor Ind. e Com. de Artefatos de Borrachas; MSELLI Engenharia e Consultoria; Mult Engrenagens - Equipamentos Industriais e Serviços; Pama Mecânica e Fundição; Planusi Equipamentos Industriais; RG Sertal Comércio e Prestação de Serviços; Serquímica Indústria e Comércio de Produtos Químicos; SR Tubos Comércio, Importação e Exportação de Tubos; TGM Indústria e Comércio de Turbinas e Transmissores; Transportadora Especialista e Vemag Equipamentos Industriais.


Neste sentido, Dino Merlin destacou: “Muito bom saber que nossas indústrias pensem em sustentabilidade socioambiental, pois o nosso meio ambiente depende de iniciativas como esta. A certificação vale por um ano, e com certeza no próximo ano muitas outras serão certificadas. ”

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 15-12-2017 00:00:00


Próxima Sessão

12ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - 18/07/2018 - 18h00